Não bastasse ser assaltado, um taxista de 54 anos viveu momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira no Km3. É que o trio armado que o assaltou colocou fogo em jornais que estavam no carro com a intenção de provocar um incêndio.
Conforme informações da Brigada Militar, o trabalhador estava no seu ponto, na Praça Saturnino de Brito, quando dois homens e uma mulher embarcaram no táxi pedindo que ele os levasse até o trevo da Avenida Oswaldo Cruz, no bairro Km 3.
Ao chegar no local, por volta das 2h30min, um dos homens anunciou o assalto pressionando uma faca contra a cintura do motorista. O trio ordenou que o taxista entrasse em área invadida, exigiu dinheiro e obrigou o taxista a sair do veículo. Como não houve resistência, o taxista foi deixado, sem ferimentos, na rua.
Os ladrões assumiram a direção do veículo e avançaram na área invadida. Antes de abandonar o carro, colocaram fogo nos jornais e fugiram. O taxista andou a pé pelas ruas até achar seu táxi e viu os jornais pegando fogo no interior do carro. Ele conseguiu apagar o fogo, pegar o veículo e voltar para o Centro. Os bandidos levaram dinheiro e o celular da vítima.